Canguaretama é aprovada para receber nova fase do “Brincando com Esporte”

Iniciativa é desenvolvida pelo Governo Federal e oferecida a crianças e adolescentes de diversas regiões do país

O município de Canguaretama acaba de ser aprovado na terceira fase do projeto “Brincando com Esporte”, executado pelo Ministério do Esporte em estados e municípios Brasil afora. A articulação foi feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A iniciativa é desenvolvida pelo Governo Federal e oferece a crianças e adolescentes de diversas regiões do país, nos dois períodos anuais de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva.

O projeto da Secretaria de Canguaretama foi submetido à rigorosa análise do Ministério, tendo conquistado nota suficiente para a sua aprovação. Com a formalização do Termo de Convênio, a Prefeitura vai receber recursos para implantar e desenvolver as duas edições, beneficiando centenas de crianças canguaretamenses.