Canguaretama é destaque na 5ª FEMPTUR

Prefeita Fátima Marinho esteve no local e comemorou o resultado da ação ao lado do secretário de Turismo de Canguaretama, Múcio Filho

O município de Canguaretama foi um dos grandes destaques da 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR), que aconteceu entre os dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções, em Natal. Além das belezas naturais do município e do artesanato, o espaço de Canguaretama destacou a força do turismo religioso na região, com atenção especial para os Santos Mártires de Cunhaú.

A prefeita Fátima Marinho esteve no local e comemorou o resultado da ação ao lado do secretário de Turismo de Canguaretama, Múcio Filho. "Fiz questão de parabenizar pessoalmente a nossa equipe pelo belo trabalho realizado. Recebi muitos comentários positivos de instituições ligadas ao turismo destacando nosso município. O turismo é uma ferramente importante de desenvolvimento econômico e esses eventos servem para mostrar todas as belezas naturais e riquezas culturais da nossa terra", destacou a prefeita.