Canguaretama participa de reunião promovida pela SETUR e Emprotur

A Prefeitura Municipal de Canguaretama foi convidada pela Secretaria de Turismo do RN  (SETUR) e pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para participar de uma oficina sobre a "Transferência da gestão das praias urbanas aos municípios", que aconteceu na última sexta-feira (14), no Centro de Convenções, em Natal.

Além da prefeita Fátima Marinho, o município foi representado pela Secretaria Municipal de Turismo e Procuradoria. A oficina contou com a presença de técnicos da Secretaria do Patrimônio da União que fizeram uma abordagem da legislação pertinente ao tema, como também trataram dos procedimentos que os municípios devem adotar para assumirem a gestão das praias.