Canguaretama realiza Audiência Pública alusiva aos 160 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

O mês de julho está sendo especial para os fiéis da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Desde o dia 1º diversas atividades estão marcando os 160 anos da Paróquia. Nesta quarta-feira (18), no IFRN, foi realizada uma importante Audiência Pública alusiva ao aniversário.

Participaram do momento a prefeita Fátima Marinho, o reitor do IFRN de Canguaretama, professor Valdelúcio Pereira Ribeiro, o pároco do nosso município, Padre José Neto, além de religiosos, auxiliares da prefeitura e população em geral.

Durante a solenidade, a prefeita Fátima Marinho destacou a fé que é a marca do município. "Canguaretama é sim sinônimo de fé. Essa realidade, claro, não é novidade para nós, que nascemos na cidade ou a escolhemos para ser o nosso lar. Isso porque a fé de Canguaretama não é recente, mas sim natural e histórica. Porém, o Vaticano tratou de comunicar a nossa verdade para o mundo, chamando a atenção de toda a comunidade católica para o sangue santo que aqui foi derramado, para a presença divina que existe aqui", destacou a prefeita.