Comunicado: Paciente falta com a verdade

Paciente usou foto de quando era criança e queria receber medicamento antes do prazo determinado pelo Ministério da Saúde

Paciente falta com a verdade, usa foto de quando era criança e queria receber medicamento antes do prazo determinado pelo Ministério da Saúde

A Prefeitura Municipal de Canguaretama informa que, diferentemente do que vem sendo propagado por um usuário do sistema público de saúde do município, a verdade é a seguinte:

1. O paciente não é uma criança e sim um adulto, fazendo uso de imagem da sua infância para confundir as pessoas;

2. O medicamento não foi entregue pela médica em cumprimento ao intervalo determinado pelo Ministério da Saúde, ou seja, o mesmo só pode ser entregue de acordo com o calendário do paciente;

3. O paciente recebeu o medicamento no dia 23 de novembro deste ano, sendo a sua próxima data de aquisição 23 de dezembro deste ano, ficando a médica impedida de conceder fora desse prazo, para o próprio bem do paciente.

A Prefeitura reforça que a médica agiu de acordo com as normas vigentes e em respeito à saúde do paciente e manifesta apoio ao exercício do seu trabalho, cuja qualidade em nada se relacionada com a sua nacionalidade.