Conheça o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Canguaretama

Documento que apresenta o Diagnóstico Técnico Participativo Preliminar, o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Canguaretama foi elaborado a partir de levantamento de campo, de registros e séries históricas dos sistemas de saneamento básico municipal, em prol de identificar a realidade instalada e propiciar base para o planejamento municipal integrado dos quatro componentes do saneamento básico.

Essa versão tem o objetivo de tornar público o trabalho realizado pelo comitê executivo, com capacitação e apoio técnico da UFRN, de modo a possibilitar a contribuição da sociedade civil do município com sugestões, críticas, correções e complementações. Foi disponibilizado por prazo mínimo de dez dias, com possibilidade de participação social dos munícipes através de consulta pública e oficina de mobilização social.

Após captadas as contribuições da população municipal, as mesmas serão avaliadas tecnicamente e incorporadas ao documento, quando pertinente, para então constituir o Produto C - Diagnóstico Técnico-Participativo, do Plano Municipal de Saneamento Básico, que abrange a realidade da infraestrutura de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo das águas pluviais e dos resíduos sólidos, identificadas no município, somada à percepção da população sobre as condições e qualidade da prestação desses serviços.

Baixe o documento completo neste link: https://www.icloud.com/attachment/…