Desfile Cívico 2018 movimenta Semana da Pátria de Canguaretama

Prefeita Fátima Marinho, ao lado de auxiliares, esteve acompanhando e aplaudindo o evento

Começamos a semana com as recordações do grande Desfile Cívico 2018. Em um trabalho em conjunto da Prefeitura Municipal de Canguaretama, por meio das suas secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, em conjunto com escolas das redes pública e privada e instituições esportivas, abordou assuntos relacionados à violência, diversidade, inclusão, preconceito, feminicídios, legislação, entre outros, levando toda a sociedade a um momento de reflexão. A prefeita Fátima Marinho, ao lado de auxiliares, esteve acompanhando e aplaudindo o evento.

O desfile foi encerrado com belíssimas apresentações das bandas. Fica o registro de parabéns aos participantes, por todo esse grande momento de cultura e lazer.