Escola João Gomes de Torres recebe Certificado de Reconhecimento

Escola foi destaque pelas conquistas em modelo em educação, organização e projetos ambientais

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, por meio da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, certificou a Escola João Gomes de Torres como destaque pelas conquistas em modelo em educação, organização e projetos ambientais.

A secretária de Educação de Canguaretama, Elizabeth Marinho, agradeceu as secretarias parceiras no trabalho em conjunto nas escolas municipais. "As secretarias de Educação, Saúde, Assitência, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca estão desenvolvendo ações de investimento social para a melhoria da qualidade da educação pública e das ofertas dos serviços sociais. É a educação com qualidade social", destacou.