Festa de Nossa Senhora da Conceição terá grande programação nesta semana

Programação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

A última semana da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição terá uma intensa programação para fiéis e público que pretende aproveitar a programação social ao longo dos próximos dias.

Na programação religiosa, o Novenário segue na Matriz até o dia 7, com o grande Dia da Padroeira sendo realizado no dia 8 de dezembro. Enquanto isso, na programação social acontece nesta terça-feira (4) o encerramento da quermesse, além do café da Providência (5), Noite Italiana (6), Festa Social (7), e o bolo e rifa de Nossa Senhora, no dia 8 de dezembro.

A programação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Canguaretama, em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.