Fique ligado na programação de coleta da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Canguaretama, por meio da sua secretaria de Infraestrutura Urbana, informa a população sobre os horários da coleta de lixo.

Compactador de lixo - Sempre das 18h às 22h

De segunda a sábado

Centro:
Av. João Gomes de Torres - 18h
Lagoa de São João - 19h
Rua da Palha - 19h30
Conj. Antilhas - 19h45
Vila Vintém - 20h
Rua do Quadro - 20h45
Ana Catarina - 21h15
Conj. Mozart Calafange - 21h40
Cercado Grande - 22h

Coleta de lixo doméstico nos bairros - Sempre das 7h às 16h

Segunda-feira - Centro, Projeto Crescer, Rua Nova, Jiquí, Campo, Ecopark, Conj, N.S. da Conceição, Sem-Terra e Volta da Areia.

Terça-feira - Centro, Iraque, Monte Sinai, Estação, Mangueirão, Salem, Bosque das Palmeiras, Meira Lima, Caboclos, Nem e Catu dos Leoterios.

Quarta-feira - Centro, Projeto Crescer, Jiqui Campo, Volta da Areia, Ecopark, Conj. N.S. da Conceição e Sem-Terra.

Quinta-feira - Centro, Iraque, Monte Sinai, Estação, Mangueirão, Salem, Bosque das Palmeiras, Meira Lima, Caboclos, Nem, Catu dos Leoterios e Catu da Estrada.

Sexta-feira - Centro, Projeto Crescer, Jiqui Campo, Volta da Areia, Ecopark, Conj. N.S. da Conceição e Sem-Terra.

Sábado - Centro e Projeto Crescer.

Domingo - Centro: Ana Catarina, Lagoa São João, Av. João Gomes de Torres e Rua do Quadro.