Gravidez não intencional na adolescência em pauta em Canguaretama

Promoção é da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as pastas da Educação e da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Canguaretama colocou um assunto muito importante em pauta: a prevenção à gravidez não intencional na adolescência. Para levar informações à sociedade, foram realizadas oficinas e hoje haverá um fórum.
Trata-se do I Fórum de Prevenção à Gravidez Não Intencional na Adolescência, que acontece logo mais, às 13h, no Ginásio de Esportes Dadá Belarmino.

As imagens são das oficinas realizadas ontem (15) e antes de ontem (14), na Casa da Família do Jiqui e Escola Municipal Roberto Magalhães, na Barra do Cunhaú, respectivamente.

A promoção é da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as pastas da Educação e da Assistência Social.