Informação sobre ônibus supostamente não comprado não é verdadeira

Governo Federal é que ainda não pagou a emenda parlamentar

A Prefeitura Municipal de Canguaretama vem a público esclarecer sobre informação divulgada por meio de vídeo pelo deputado federal Rafael Motta sobre um ônibus supostamente não adquirido pelo executivo municipal.

Desde o ano de 2013, Canguaretama já adquiriu seis novos ônibus escolares, como consta na imagem. Todos esses ônibus já foram adquiridos, pagos e estão em uso pelos estudantes do município.

Ainda de acordo com a imagem, Canguaretama receberia apenas mais um ônibus por meio de emenda parlamentar, porém, a mesma ainda não foi paga pelo Governo Federal até a presente data.

Portanto, a informação divulgada sobre ônibus supostamente não comprado não é verdadeira. O Governo Federal é que ainda não pagou a emenda.

Prefeitura Municipal de Canguaretama