Lâmpadas usadas serão substituídas por LED em Canguaretama

Interessados só precisam ser clientes da Cosern, apresentar a conta de energia do mês anterior e não ter débitos

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), em parceria com a Prefeitura Municipal de Canguaretama, realiza entre os dias 25 e 27 de janeiro, no município, a ação “Energia com Cidadania”. Por meio da iniciativa, a Cosern vai trocar lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas usadas de canguaretamenses por lâmpadas novas de LED.

Os interessados só precisam ser clientes da Cosern, apresentar a conta de energia do mês anterior e não ter débitos com a empresa para participarem da ação. O “Energia com Cidadania” será realizado na Rua Doutor Pedro Velho, na lateral da Praça Augusto Severo, das 8h às 17h, nos dias 25 e 26, e das 8h às 12h, no dia 27.