Nota de esclarecimento sobre matéria da Intertv

A Prefeitura Municipal de Canguaretama informa que já pavimentou e recuperou mais de 300 ruas do município desde o ano de 2013.

O trecho da Rua Octávio Lima, exibido no vídeo em matéria na Intertv, foi danificado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) durante a realização de serviços. A empresa se comprometeu a recuperar a via, o que ainda não aconteceu.

Diante da inércia da Caern, a Prefeitura incluiu a Rua Octávio Lima no programa de recuperação de vias e iniciou os serviços por outro trecho. Como a despesa não estava programada, o executivo municipal está reorganizando o planejamento para concluir os serviços em 30 dias.

Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN