Nota de pesar: Dona Ivone Gomes Galvão

É com tristeza que a Prefeitura Municipal de Canguaretama compartilha que os festejos alusivos a Santo Antônio, este ano, não terão a mesma alegria. É que faleceu, nesta terça-feira (11), a senhora Ivone Gomes Galvão.

Dona Ivone, como era carinhosamente chamada por todos, detinha uma história que se confundia com a de Canguaretama, escrita em mais de 100 anos de vida. Sua ausência na Praça Augusto Severo será sempre sentida.

Aos familiares e amigos de Dona Ivone, nosso abraço solidário e esperançoso de que ela esteja nos braços do Pai e de que as boas lembranças confortem a saudade no coração dos que a queriam bem.

Prefeitura Municipal de Canguaretama