Nota de pesar: Dona Lúcia Alves

Velório acontece em sua residência e o sepultamento será às 16h no Cemitério Campo Santo

Canguaretama está de luto. É com muita tristeza que a cidade se despede de Dona Lúcia Alves, uma das suas figuras mais queridas.

Esposa leal, mãe de 11 filhos e autora de conhecidos doces, no entanto, ela não se resumiu ao lar e fez história ao ser uma das primeiras mulheres a atuar no comércio canguaretamense.

Devota como era, certamente está em bom lugar, ao lado de João Alves Galvão, o seu companheiro de muitos anos.

O velório acontece em sua residência e o sepultamento será às 16h no Cemitério Campo Santo.

Em nome da Prefeitura Municipal de Canguaretama, reconheço a história e os feitos de Dona Lúcia e me solidarizo com seus amigos e familiares.

Na Praça Augusto Severo, a partir de hoje, haverá uma grande saudade.

Fátima Marinho, prefeita de Canguaretama