Oficina de diagnóstico participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico acontece em Canguaretama

Serão realizadas, ainda, oficinas em Piquiri, Barra do Cunhaú e Areia Branca

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, em parceria com a UFRN e a FUNASA, realizou na última terça-feira (31) a oficina de diagnóstico participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico, referente ao setor 2 (Centro), que ocorreu na Escola Municipal José de Carvalho e Silva.

A oficina de diagnóstico é mais uma etapa para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá dar condições do Município de Canguaretama receber investimentos nessa área.
Por meio da oficina, foi apresentada e discutida junto às comunidades a situação atual dos sistemas de saneamento do município, e seus pontos fortes e fracos identificados pelo Comitê Executivo, apontados pela população.

A oficina de diagnóstico foi aberta para participação de representantes de movimentos sociais, estudantes, vereadores, técnicos da Prefeitura, secretários municipais, servidores públicos, bem como a população em geral.

Serão realizadas, ainda, oficinas em Piquiri, Barra do Cunhaú e Areia Branca, conforme programação abaixo:

06/11, ás 08h: Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição (Areia Branca);
08/11, ás 08h: Escola Municipal Ver. Arnaldo Florêncio de Lima (Piquiri);
09/11, ás 08h: Centro Educacional Rural Roberto Magalhães de Melo (Barra do Cunhaú).

Toda a população está convocada, especialmente das localidades e proximidades dos locais das oficinas.