Prefeita abre as portas do Pronto Atendimento de Canguaretama

Pronto Atendimento já está funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana
A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (7), o Pronto Atendimento do município. O espaço vai oferecer todos os atendimentos de urgência e emergência antes realizados pelo Hospital Regional Dr. Getúlio de Oliveira Sales. A internação continua a cargo da unidade estadual de saúde. O Pronto Atendimento já está funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, no Centro Municipal de Especialidades, localizado no Cercado Grande. A estrutura é nova e moderna e o quadro de profissionais, altamente qualificado. A inauguração contou com a presença de vereadores João Paulo, Elvis de Dal, Pu Caeira, Walter do Gesso, Daniel da Saúde e Marcio Cabeleireiro, da secretária municipal de Saúde, Tenízia Paiva, e de representantes da sociedade civil. Em seu discurso, a prefeita disse: “O Governo fecha uma porta e a Prefeitura abre outra, honrando com o compromisso de trabalhar sempre em favor da saúde pública do município”. Na gestão de Fátima Marinho, além do Pronto Atendimento e do Centro de Especialidades, Canguaretama ganhou três novos postos de saúde.