Prefeita diploma 226 novos concluintes de cursos do Pronatec

É a Prefeitura de Canguaretama agindo fortemente hoje para mudar futuros
Uma noite de realização de sonhos! Assim foi a solenidade de entrega de certificados dos cursos do Pronatec EJA, no Clube Municipal, em Canguaretama. A prefeita Fátima Marinho diplomou pessoalmente os 226 concluintes de sete cursos diferentes, todos ofertados a partir de parceria da Coordenação Geral do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí, da UFRN, com a Prefeitura de Canguaretama. No evento de hoje, portas do mercado de trabalho foram abertas nas seguintes áreas: Artesão em Bordado à Mão, Artesão de Pintura em Tecido, Confeccionador de Bijuterias, Artesão de Biojoias, Recreador Cultural, Agente Cultural e Assistente de Produção Cultural. É a Prefeitura de Canguaretama agindo fortemente hoje para mudar futuros!