Prefeita Fátima Marinho participa de posse da Amlap

Prefeito do município de Brejinho, João Gomes, foi empossado na última segunda-feira (14) para exercer o terceiro mandato

O prefeito do município de Brejinho, João Gomes, foi empossado na última segunda-feira (14) para exercer o terceiro mandato como presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP. Ao lado de auxiliares, a prefeita Fátima Marinha esteve presente na solenidade.

"É momento de união. A situação dos municípios do Rio Grande do Norte é muito difícil. Somente o trabalho em conjunto pode gerar resultados que trazem benefícios para os potiguares. Estamos aqui para abraçar o presidente João Gomes, sua diretoria, e também reforçar a presença de Canguaretama na luta municipalista", destacou Fátima Marinho.