Prefeita Fátima Marinho recebe senador Jean-Paul Prates

Município espera contar com a apoio da bancada federal em favor de Canguaretama

O domingo foi dia de trabalho e planejamento de projetos para Canguaretama. Com a presença dos secretários Múcio Filho e João Genuíno, de Turismo e Meio Ambiente, de Lígia Santos, diretora do Hospital Regional de Canguaretama, de Júnior Souto, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, de Maria Avanael, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, além de Telma Alves, do Sinte, a prefeita Fátima Marinho recebeu para um café da manhã o senador Jean-Paul Prates (PT).

Os presentes levaram ao senador diversos assuntos de interesse do município, que podem contar com o apoio do parlamentar. Na expectativa de buscar projetos e recursos para o município, a prefeita Fátima Marinho destacou a importância da bancada federal para Canguaretama.