Prefeita formaliza participação de Canguaretama no “Transformando Destinos”

Hoje a prefeita Fátima Marinho dedicou o dia a um compromisso muito importante para Canguaretama. A formalização, em Natal, da participação do município no projeto “Transformando Destinos”, que será executado em parceria com o Ministério Público do Estado (MPE-RN).

A iniciativa reforça o combate ao consumo de álcool e drogas em Canguaretama e vai contar com o apoio de várias secretarias municipais, incluindo as pastas da Saúde, da Educação e da Assistência Social.

Segundo a gestora, trata-se de um importante trabalho de prevenção que fará grande diferença no município, principalmente para os jovens canguaretamenses.