Prefeita recebe estudantes de Canguaretama para tratar sobre o transporte universitário

Reunião contou com a presença de vereadores de Canguaretama e de outros representantes da sociedade civil e da Reitoria do campus do IFRN

A prefeita de Canguaretama Fátima Marinho recebeu, na noite desta terça-feira (20), uma comissão de estudantes do município para tratar sobre o transporte de universitários para Natal. O esboço de uma nova legislação relativa ao tema foi discutido durante a audiência e o posicionamento do Ministério Público do Estado (MPRN) é aguardado para que mudanças sejam implementadas. Até lá, haverá flexibilização do uso da carteira de identificação, a exemplo do que já aconteceu hoje.

A reunião contou com a presença de vereadores de Canguaretama e de outros representantes da sociedade civil e da Reitoria do campus do IFRN localizado no município.