Prefeitura de Canguaretama e IFRN realizam ações nas escolas do município

Escolas visitadas no dia de hoje (27) foram a Escola Municipal João Gomes de Torres e a Escola Municipal Juarez Rabelo

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, por meio das suas secretarias de Educação e Cultura e Meio Ambiente, realizou, nesta sexta-feira (27), em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), ações de visitas em escolas municipais. O objetivo da atividade foi a divulgação da temática do Projeto de Extensão: "Educação Ambiental no combate ao aprisionamento de pássaros em Canguaretama/RN", a partir de material didático como banners e cartilhas que estão sendo doados para as crianças e escolas.

As escolas visitadas no dia de hoje (27) foram a Escola Municipal João Gomes de Torres e a Escola Municipal Juarez Rabelo. A ação visa trabalhar a educação ambiental no sentido de combater a criação de pássaros em gaiolas e despertar para o cuidado com o bem-estar animal.