Prefeitura de Canguaretama promove mudanças administrativas

Comunicação aos demais secretários e servidores do município foi feita pela prefeita Fátima Marinho

A Prefeitura Municipal de Canguaretama promoveu mudanças administrativas em algumas secretarias do município. Francisco José da Paz deixa a Secretaria Municipal de Transporte e assume a pasta da Administração, no lugar de Erivan de Souza Lima. Enquanto isso, Paulo Sérgio Barbosa será o novo titular da Secretaria de Transportes. Marcos Aurélio Ferreira, adjunto do Esporte, assume a pasta no lugar de João Paulo Pessoa, que retoma seu mandato na Câmara Municipal. João Genuíno de Oliveira Neto assume a Secretaria de Meio Ambiente e Emilly Kataline ficará à frente da Secretaria de Pesca e Aquicultura.

A comunicação aos demais secretários e servidores do município foi feita pela prefeita Fátima Marinho, que aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus auxiliares pelo empenho ao longo dos últimos meses de muito trabalho e desejou boa sorte aos que deixaram as secretarias em suas novas missões. Além disso, a gestora garantiu total apoio aos novos titulares das pastas administrativas.