Prefeitura inicia cadastramento para entrega de peixe na Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, por meio da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou o cadastramento das famílias do município que irão receber o peixe da Semana Santa. Além do peixe, a população irá receber um kit com arroz, coco e farinha de mandioca. Os interessados devem apresentar CPF, RG, número do NIS e comprovante de residência.

Nesta terça-feira (9), o cadastramento ocorreu no Guajú (casa a casa), Catu Eleotério (escola) e Catu da Estrada (escola). Nesta quarta-feira (10), será a vez do Maxixe e Lagoa de Zito (casa a casa), Barra do Cunhaú (Pólo do SCFV). O trabalho segue na quinta-feira (11) com Conj. Pastor J. Fernandes (Iraque) na Escola e Outeiro (escola). Sexta-feira (12) será a vez do cadastramento em Areia Branca (escola), Meira Lima (Ginásio de Esportes) e Jiqui (CRAS). O trabalho seguirá na quarta-feira (17), com o cadastramento no Piquiri (CRAS Piquiri) e Centro e Cercado Grande (Ginásio de Esportes).

A entrega dos kits ocorrerá no dia 18 de abril. Neste ano, serão entregues 8.500 kg de peixe e 4.500 kits com os demais alimentos.