Prefeitura Municipal segue com ações estruturais em Canguaretama

Na última semana, foram muitas ações executadas

A Prefeitura Municipal de Canguaretama segue trabalhando para melhorar a vida dos munícipes. Na última semana, foram muitas ações executadas, com destaque para as da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A Operação Tapa-Buraco chegou a Piquiri. Os canteiros da Rua São José Maranhão, no Golandim, ganharam pintura nova. Houve também a recuperação da Avenida João Gomes de Torres e das ruas José Maranhão e André de Albuquerque. A Prefeitura ainda realizou um mutirão, com reparos e limpeza, no Conjunto Nossa Senhora da Conceição e na Rua Dr. Pedro Velho.

Os trabalhos na Estrada do Catu dos Eleotérios avançam. Tudo para facilitar o ir e vir da população que reside naquela localidade. Já foram concluídos 45% dos serviços, que devem ser finalizados nos próximos dias. É a

Prefeitura Municipal trabalhando para o bem de Canguaretama e para quem vive nela!

#TemTrabalho