Prefeitura realiza 3ª Oficina de Programas, Projetos e Ações e Plano de Execução para elaboração do PMSB

Eventos ocorrem entres os dias 4 e 5 de abril

A Prefeitura Municipal de Canguaretama convoca toda a população a participar da 3ª Oficina de Programas, Projetos e Ações e Plano de Execução para elaboração do PMSB. Os eventos ocorrem entres os dias 4 e 5 de abril. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO DAS PRÓXIMAS ETAPAS DO PMSB – CANGUARETAMA

Quando serão as próximas oficinas?

Dia 04 e 05 de abril (quinta e sexta feira) teremos as oficinas nos 04 setores.
No dia 04 de abril teremos a presença da UFRN.

• 04 de abril, Às 9h: Escola Municipal José De Carvalho E Silva (Centro);

• 04 de abril, Às 14h: Escola M. Em Tempo Integral Ver. Arnaldo Florêncio (Piquiri);

• 05 de abril, Às 9h: Escola Municipal Nossa Senhora Da Conceição (Areia Branca);

• 05 de abril, Às 14h: Escola Municipal Rural Roberto Magalhães (Barra Do Cunhaú);

Como será a programação da oficina?

1ª atividade: Será apresentado o documento Programas, Projetos e Ações por meio de Slides, e também o Plano de Execução.

2ª atividade: Eleição dos delegados de cada setor, esses delegados irão votar e aprovar o plano no dia da conferência final.

Quantos delegados teremos em cada setor?

Setor 01 – 03 delegados + 03 suplentes

Setor 02 – 05 delegados + 05 suplentes

Setor 03 – 03 delegados + 03 suplentes

Setor 04 – 02 delegados + 02 suplentes

É necessário a presença de todos os delegados na Conferência de Aprovação do PMSB

E Quando será a Conferência de Aprovação do PMSB?

Ocorrerá no dia 03 de maio de 2019, sexta feira, no turno matutino, em local a definir.

É imprescindível a participação de todos.