Prefeitura realiza Oficinas de Prospectiva e Planejamento Estratégico para elaboração do PMSB

Eventos têm como objetivo compreender dos munícipes seus desejos e prioridades

Com a presença da prefeita Fátima Marinho e auxiliares, a Prefeitura Municipal de Canguaretama realizou, nos dias 21 e 22 de fevereiro, Oficinas de Prospectiva e Planejamento Estratégico para elaboração do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE CANGUARETAMA – PMSB.

Os eventos têm como objetivo compreender dos munícipes seus desejos e prioridades quanto aos quatro componentes do Saneamento Básico no seu local de morada, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.

As reuniões aconteceram por setores:

Setor 01 (PIQUIRI, CATU DOS ELEOTÉRIOS, OUTEIRO, CASACA, TORRES, ERERE, BOM PASSAR, CUNHAU, GUAJÚ) –
21 DE FEVEREIRO, ESCOLA M. EM TEMPO INTEGRAL VER. ARNALDO FLORÊNCIO (PIQUIRI);

SETOR 02 (CENTRO, SALÉM, CERCADO GRANDE, LAGOA DE SÃO JOÃO, VILA VINTEM, PASTOR JOSÉ FERNANDES, PITUAÇU, CONJUNTO ABEL VIEIRA) -
21 DE FEVEREIRO, GINÁSIO DE ESPORTES DADÁ BELARMINO (CENTRO);

SETOR 03 (AREIA BRANCA, MEIRA LIMA, NEM, JIQUI, CATU DA VILA, MAXIXE, CABOCLO) -
22 DE FEVEREIRO, ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (AREIA BRANCA);

SETOR 04 (BARRA DO CUNHAU) -