Prefeitura segue trabalho para divulgar Canguaretama como destino turístico

A Prefeitura de Canguaretama segue com o seu trabalho para tornar o município um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. A participação em feiras e eventos é uma das principais estratégias para colocar em evidência os destaques da região, atraindo agentes e operadoras do ramo.

Durante o mês de março, o município esteve presente na 4ª FEMPTUR, Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, que aconteceu em Natal, no Centro de Convenções. O estande de Canguaretama destacou as belezas do município, em especial a Barra do Cunhaú, o Caribe do Nordeste, e os Mártires de Cunhaú, que atraem milhares de pessoas todos os anos por meio do turismo religioso.

Além do secretário Caio Augusto, a prefeita Fátima Marinho também esteve presente para apoiar a iniciativa.