Saneamento básico - Publicação do Prognóstico Preliminar

Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Canguaretama torna público o documento

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Canguaretama, torna público a “Prospectiva e Planejamento Estratégico Preliminar”, elaborado com o intuito de projetar as demandas atuais e avaliar as necessidades identificadas na fase de Diagnóstico Técnico-Participativo, de modo a estabelecer objetivos e metas para avançar na melhoria progressiva do saneamento básico no município em busca da univesalização dos serviços, que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 29/02/2019. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:

• Arquivo digital no endereço: CLIQUE AQUI.
  • Na forma impressa na Prefeitura Municipal de Canguaretama, Palácio Octávio Lima, Praça Augusto Severo, 242 – Centro, Canguaretama-RN.

As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do email: pmsb.canguaretama.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, no local já mencionado onde está disponível o documento impresso, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão  realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Prognóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Canguaretama.