Segunda edição do Cunhaú Open de Beach Tennis é sucesso absoluto

Foram cerca de 400 atletas e mil pessoas circulando pelo evento nas areias da Barra do Cunhaú. Sucesso é a palavra que define a segunda edição do Cunhaú Open de Beach Tennis, em Barra do Cunhaú. Em mais uma parceria público/privado, a Prefeitura de Canguaretama apoiou a realização desse grandioso evento na praia mais bonita do litoral potiguar.

O Cunhaú Open teve a participação direta da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo, Esportes, com o apoio da Assistência Social e Educação, que trabalharam para captação e execução desse evento que ficará marcado na lembrança de todos.

Parabéns aos organizadores, atletas e todos que realizaram um verdadeiro show de esporte e cidadania.

Que venha o Cunhaú Open de Beach Tennis 2019!