Prefeitura de Canguaretama

84 3241-1901 | 3241-1902

Publicado em: 28 de julho de 2017

Canguaretama recebe novos equipamentos no Dia do Agricultor

O Dia do Agricultor foi celebrado em Canguaretama com a chegada de novos equipamentos para auxiliar na agricultura familiar do município. O Ministério do Desenvolvimento Social e o Governo realizaram a solenidade de entrega de kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA Compra Direta, na Escola de Governo do Rio Grande do Norte. Os equipamentos serão destinados a equipar as centrais de comercialização do Compra Direta, de modo a facilitar a atividade de agricultores e agricultoras familiares no interior do RN.

A prefeita Fátima Marinho esteve ao lado de Otamir Revoredo Costa, secretário Agricultura de Canguaretama, e auxiliares para receber os equipamentos. Canguaretama recebeu um computador, uma balança de 30 kg, uma balança de 300 kg, além de um carro frigorífico.