Prefeitura de Canguaretama

84 3241-1901 | 3241-1902

motta
Publicado em: 17 de maio de 2017

Marcha a Brasília: Fátima Marinho vai à Funasa e ao FNDE tratar de investimentos em Canguaretama

Em Brasília para participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios, a prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, cumpriu hoje (16) agenda na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Fátima despachou com gestores e técnicos dos dois órgãos sobre convênios estabelecidos entre eles e o município e transferências voluntárias, nas áreas de saneamento básico e de ajustes estruturais em escolas e transporte escolar, respectivamente.

“A Marcha representa uma ótima oportunidade para defendermos em conjunto questões relevantes para os municípios, mas também para acessarmos o Governo Federal a fim de resolvermos pendências. O dia de hoje foi bastante produtivo, pois destravamos o envio de importantes recursos para Canguaretama”, comentou Fátima Marinho.

Durante a agenda de hoje, a prefeita estava acompanhada de outros prefeitos potiguares e do deputado federal Rafael Motta. Amanhã (17), além da programação da Marcha, outras audiências estão na agenda da gestora canguaretamense.