Prefeitura de Canguaretama

Publicado em: 27 de abril de 2017

Nota sobre os protestos do dia 28 de abril

Aviso à população

Em razão da Greve Geral anunciada por diversas categorias para amanhã (28 de abril), a Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN alerta que todos os serviços municipais que dependem de circulação pela cidade de Natal estão passíveis de serem suspensos nessa data.

Essa orientação se faz necessária em razão da paralisação já confirmada por setores e trabalhadores em Natal, o que inviabilizará a prestação de determinados serviços na capital. O alerta também tem a intenção de preservar a segurança dos servidores, da população e do patrimônio municipal.

A Prefeitura orienta aos usuários em questão que dialoguem com os setores responsáveis da administração para se certificarem da possibilidade ou não do serviço ser prestado amanhã. Assim, todos poderão programar-se de forma segura e certa.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN