PREFEITURA DE CANGUARETAMA INVESTE NA SAÚDE

A Prefeitura de Canguaretama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um cardioversor, equipamento que realiza o monitoramento dos batimentos cardíacos e da oxigenação do sangue, além de restaurar o impulso do coração de uma forma ordenada. Esse aparelho será utilizado na área de emergência do Pronto Atendimento Municipal.

A compra deste cardioversor é possibilita um acolhimento mais ágil nos primeiros socorros, possibilitando um ganho muito grande para a comunidade canguaretamense, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento.

“A aquisição do cardioversor vai auxiliar nossos profissionais em um atendimento mais acelerado, contribuindo para a nossa área hospitalar”, ressalta a secretária da pasta Emanuelle Lisboa.

A Prefeitura segue investindo na melhoria e qualidade da saúde da população com investimentos e ações efetivas.