Notícias

Prefeito Wilsinho participa de reunião em Natal que tratou de soluções para os prejuízos causados pelas chuvas

A grave situação causada pelas fortes chuvas dos últimos dias em todo o RN motivou uma reunião emergencial, neste sábado (9), com a presença de prefeitos de várias cidades da Grande Natal, região Agreste e Litoral.

O Prefeito de Canguaretama, Wilsinho Ribeiro. esteve no encontro ocorrido na sede da Prefeitura de Natal, juntamente com a presença da Bancada Federal do Ministério do Desenvolvimento Regional, DNIT, Exército, DNOCS, Defesa Civil Nacional e Estadual.

Em pauta, soluções para os prejuízos causados pelas fortes chuvas no Município, como a liberação de recursos federais para a realização de obras de reconstrução em nossa cidade.

Seguiremos juntos nessa luta com a nossa população!