Wilsinho Ribeiro fecha acordo para manter processo de equilíbrio fiscal e financeiro de Canguaretama

A Prefeitura de Canguaretama, representada pelo chefe do executivo, Wilsinho Ribeiro, fechou acordo de pagamento de precatórios de exercício financeiro 2020/2021, contemplando todos os processos vencidos até a presente data com o compromisso de quitá-los até o final de 2022.

Serão encerrados 37 processos de pessoas que demandavam contra o município, mas que agora terão os seus créditos pagos pelo município que ficará regularizado perante o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

É mais uma ação da prefeitura que reflete o compromisso fiscal e equilíbrio financeiro com as contas pagas e obrigações sanadas.