Feirinha da Penha estreia com sucesso e fortalece cultura e empreendedorismo em Canguaretama

Na última quarta-feira, 10 de junho, aconteceu, na Praça Augusto Severo, a 1ª edição da Feirinha da Penha, em Canguaretama. Idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Sala do Empreendedor, o evento contou com a participaçãoativa de artesãos e empreendedores dos mais diversos segmentos. A…

0 Comentários