Canguaretama, 136 anos!

Ontem (15), o Prefeito Wellinson Ribeiro entregou ao município a reestruturação do chafariz, novos bancos e iluminação da praça Augusto Severo, que diante da atual situação de pandemia, ocorreu sem aglomerações e seguindo os protocolos de biossegurança.

A cerimônia contou com a presença da Vice-prefeita Fátima Moreira, dos Secretários Municipais, do Vice-presidente da Câmara Municipal, Venicius Soares e demais vereadores.

Houve o hasteamento das bandeiras oficiais, execução do hino do município e do hino nacional brasileiro, executado por músicos do distrito de Piquirí.
Canguaretama tem de volta um cartão postal reestruturado, que a vários anos não funcionava. Essa medida está dentro do pacote de reformas dos bens públicos municipais.

Juntos Vamos Avançar!