Fique atento as novas regras da Feira Livre

A Prefeitura Municipal de Canguaretama, através da Secretaria de Agricultura, por força do decreto estadual nº 39.380 e do decreto municipal nº 009/21, comunica que a partir de sábado, 27, (amanhã), não será permitido a entrada de nenhum feirante de outro município para participar da feira livre de nossa cidade, assim como em nenhum outro dia da semana.
Fica proibido o trânsito de pessoas na feira e nos espaços públicos sem o uso de máscara (feirantes e usuários), assim como está proibido aglomerações, como também cada feirante deverá ter em sua banca ou quiosque álcool em gel ou líquido, 70%, informa ainda que as proibições acima explicitadas tem base na orientação da equipe técnica da Secretaria municipal de Saúde mantendo assim as regras sanitárias com relação a pandemia da COVID-19.