Prefeitura Municipal de Canguaretama realizou Jornada Pedagógica

A Prefeitura Municipal de Canguaretama junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizaram entre os dias 03 a 07 de julho, a sua Jornada Pedagógica que teve como tema principal: “Inovar é preciso: a importância de novas práticas para a construção do conhecimento”. O evento reuniu professores, coordenadores pedagógicos e diretores de escola na Escola Municipal Juarez Rabelo.

Dentre os temas discutidos, a Jornada Pedagógica contou com a seguinte palestra: “Coragem para ser diferente. Compromisso para fazer a diferença”, sendo explanado por Edigleide Rabelo. A palestrante destacou a importância de práticas inovadoras e de ir além dos métodos tradicionais de ensino. A Jornada teve como objetivo, proporcionar um espaço para reflexão, troca de experiências e aprimoramento das práticas pedagógicas.

O prefeito Wilsinho expressou sua felicidade e satisfação com o sucesso da Jornada. Destacou também a importância de promover uma educação inclusiva, que valorize a diversidade e proporcione um ambiente acolhedor e estimulante para todos os estudantes.

A Jornada Pedagógica reafirma o compromisso da Prefeitura Municipal de Canguaretama em estimular uma educação que valorize os estudantes e forme cidadãos conscientes e capazes de construir uma sociedade mais justa e inclusiva.