Prefeitura de Canguaretama prorroga prazo de adesão para parcelamento do IPTU

Por conta da pandemia da Covid-19, período é estendido por mais 90 dias para que população regularize o pagamento dos tributos municipais.

A crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19 ainda prejudica diversas famílias em Canguaretama. Por isso, a Prefeitura ampliou, nesta quarta-feira (16), o prazo para a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) por mais 90 dias. O decreto visa, especialmente, ao pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

A medida do Executivo pretende reforçar a receita municipal, promovendo a recuperação de créditos fiscais para que sejam feitos investimentos pela cidade, seguindo o planejamento orçamentário, além de cumprir com os pagamentos do servidores e trabalhadores.