Comitiva municipal participa de congresso promovido pela FEMURN

O prefeito Wilsinho Ribeiro, acompanhado de parte do secretariado e do presidente da Câmara Municipal, representou Canguaretama nesta quarta-feira (24) no 1º Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do Rio Grande do Norte, organizado pela FERMURN, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

O evento é de extrema importância e traz possibilidades de firmação de parcerias e novas ideias para o melhor enfrentamento das dificuldades diárias de trabalho e o aprimoramento da gestão pública.

O encontro contou com expositores da iniciativa privada e de entidades públicas, com reconhecido trabalho voltado para o municipalismo.

O congresso foi voltado para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Públicos, Empresários, Empreendedores, Parceiros Públicos e Dirigentes de Entidades Privadas.